domingo, 1 de julho de 2012

Bem Vindo

Boa Noite a todos os meus leitores e clientes,

É com muito orgulho que inauguro esse blog contendo os diversos imóveis na cidade e no estado do Rio de Janeiro.

Vou procurar atualizá-lo o máximo que puder, dentro de minhas possibilidades.

Se estiver procurando um imóvel, por favor, me envie um e-mail informando o máximo de detalhes sobre o seu desejo, local, e valores. E me informe se a intenção da aquisição é para seu próprio uso ou para investimento.

Meu e-mail: andreaagrellocorretora@gmail.com
Meu celular: 55 (21) 7834-3080


Espero que esse pequeno blog sirva de comunicação entre você, cliente ou não, e eu. Sinta-se a vontade para me enviar sugestões, críticas e elogios.


Muito Obrigada,

Andréa Agrello

Nenhum comentário:

Postar um comentário